Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/06/19 às 12h11 - Atualizado em 1/07/19 às 11h38

Circuito Rajadinha será o tema da palestra da semana na Secretaria de Turismo

COMPARTILHAR

Evento faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo e ocorrerá na terça-feira (25), 16h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

 

 

Aliar o Turismo Rural à venda de produtos produzidos pela agricultura familiar.  Essa é a proposta do Circuito Rajadinha, criado pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF). O projeto bem sucedido será o tema da próxima palestra gratuita promovida pela Secretaria de Turismo, na terça-feira (25), 16h, no Plenário Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

A palestrante será a coordenadora do Programa de Turismo Rural da Emater-DF, Zaida Regina Almeida da Silva. Zaida é turismóloga formada pela Universdade Federal do Pará (UFPA) e especialista em Ecoturismo pela Universidade de Brasília (UnB).

 

A palestra faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo, que desde abril tem fornecido palestras semanais e gratuitas aos interessados em temas que envolvam o turismo. Não é necessário fazer inscrição prévia.

 

Todos os palestrantes são cuidadosamente identificados e mapeados de acordo com suas expertises acadêmicas e técnicas, além de suas experiências práticas nos assuntos sobre os quais versarão. São especialistas oriundos de instituições de ensino superior de Brasília, associações ligadas às atividades do turismo na capital e entorno, assim como responsáveis por projetos relacionados à temática.

 

Serviço:

Todas as terças-feiras, 16h às 18h. Local: Auditório Buriti no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.