Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/01/21 às 20h17 - Atualizado em 25/01/21 às 20h17

Amor pela Capital: Cosete Ramos recebe Menção Honrosa no Prêmio Brasília: o Novo Olhar do Turismo

COMPARTILHAR

 

Presidente da Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMA Brasília), Cosete Ramos foi homenageada com Menção Honrosa no primeiro Prêmio o Novo Olhar do Turismo, ação inédita da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, em parceria com a Fecomércio, Sesc, Senac e Fundação Athos Bulcão. Além das 23 categorias, entre iniciativas e profissionais, a premiação reconheceu também personalidades que vem contribuindo significativamente pela cidade.

 

A medalha, inspirada na obra de Athos Bulcão, foi entregue pela Secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, na última sexta-feira (22/1), no Parque da Cidade. “Cosete, este é um reconhecimento merecido, feito com enorme carinho, em nome do nosso Governo e todo o nosso setor do Turismo, pelo seu trabalho em frente ao AMA, grupo que congrega lideranças femininas em prol da capital federal. E mais: pela sua dedicação por Brasília; por amar a nossa cidade e levar a cada pessoa do Brasil e o mundo o real valor que a nossa capital tem. Muito obrigada pela incansável luta por nossa cidade”, disse Vanessa.

 

Secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, e Cosete Ramos, Presidente da AMA Brasília. Crédito foto: Gustavo Alcântara/ Setur-DF

Uma das pioneiras de Brasília, Cosete mudou-se para a capital federal na época da inauguração da nova cidade. “É uma emoção pura. Que alegria uma pioneira que chegou à Capital Federal receber, 60 anos depois, uma homenagem do tamanho de Athos Bulcão. A AMA Brasília está honrada e muito feliz porque temos à frente da Setur-DF uma mulher que consegue ver o valor das pessoas. Um Governo que consegue enxergar e tirar o que os outros têm de melhor e dizer: aqui está o prêmio. Em nome de todas mulheres que amam Brasília, nós agradecemos”, comemorou Cosete. A Aliança das Mulheres que Amam Brasília foi criada em 2017 e conta com 400 embaixatrizes.

Leia também...