19/06/13 às 13h56 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Brazlândia recebe 13º Encontro de Violeiros

Evento reunirá, entre os dias 20 e 23 de junho, violeiros do DF e nomes de peso da música caipira

A partir desta quinta-feira (20) até o próximo domingo (23), Brazlândia promove o 13º Encontro de Violeiros de Brazlândia, um grande encontro de viola e violeiros que será aberto com show do cantor Almir Sater.

O encontro de violeiros faz parte da programação de aniversário de Brazlândia, que no último dia 5 completou 80 anos e comemora os 20 anos de fundação do Clube do Violeiro Caipira de Brasília e deve animar todo o fim de semana na região administrativa. “Essa entidade foi criada para valorizar e divulgar a verdadeira Música Popular Brasileira de raiz, que é a música caipira”, destacou o coordenador do evento, Volmi Batista.

Violeiros da capital do país e de outros estados participam do encontro nos próximos dias, entre eles Zé Mulato e Cassiano (DF), Galvan e Galvãozinho, Kleuton e Karen (DF), Pereira da Viola (MG), André e Andrade(GO) e Robreto Corrêa.

Os shows serão realizados na praça da Administração Regional de Brazlândia, com classificação livre e entrada gratuita. A organização pede para que o público faça doação de alimentos não perecíveis.

13º ENCONTRO DE VIOLEIROS DE BRAZLÂNDIA

DATA: 20, 21, 22 e 23 de junho de 2013