Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/03/19 às 10h31 - Atualizado em 1/03/19 às 10h34

Centros de Atendimento ao Turista funcionarão no Carnaval

COMPARTILHAR

 

Durante os festejos do Carnaval, a Secretaria de Turismo (Setur – DF) irá realizar o atendimento aos turistas e moradores que desejem informações sobre os produtos e serviços turísticos no Distrito Federal e Entorno. Serão distribuídos mapas, guias turísticos e materiais promocionais nos dois Centros de Atendimento ao Turista (CAT) móveis e também na Casa de Chá, na Praça dos Três Poderes, que funcionará normalmente das 9h às 18h.

 

Um dos CAT móveis irá ficar no Setor Carnavalesco do Estádio Nacional Mané Garrincha. O atendimento ocorrerá de 2 a 4 de março, das 14h às 20h, e também serão oferecidos aos foliões estruturas completas de sanitários, postos ligados a outras secretarias como Saúde, Mulher, Juventude, Mobilidade Urbana, Segurança Pública, Limpeza Urbana além da PM e Bombeiros.

 

A segunda unidade do CAT Móvel estará, nos dias 2,3 e 5 de março, na Praça dos Prazeres na 201 norte e nos dias 4 e 5 de março na Praça Central do Setor Comercial Sul, sempre das 14h às 20h.  Além da distribuição de material promocional da Setur e de outras secretarias de Estado, também será realizado o registro de material promocional distribuído e o fluxo de visitantes nos CAT´s, contendo o perfil do usuário (residente ou turista regional, nacional ou internacional).