14/08/13 às 19h08 - Atualizado em 14/08/13 às 19h10

CET/UnB promoverá seminário latino americano de políticas públicas e Turismo

Evento sobre políticas públicas e turismo acontecerá no próximo mês, na Semana do Turismo

Com o tema “A política pública e a reinvenção do significado da participação social”, o Centro de Excelência em Turismo da UnB (CET/UnB) realizará o I Seminário Latino Americano de Políticas Públicas e Turismo. O evento acontecerá no período de 23 a 24 de setembro, com o objetivo de ampliar o diálogo entre a produção acadêmica-científica em Turismo e os profissionais que atuam no mercado e no poder público.

Entre as metas previstas, o evento irá também viabilizar a transposição mútua de conhecimentos na busca de soluções aos desafios do Turismo Regional, fortalecendo o princípio do coletivo como espaço de construção, compartilhando a diversidade e o agir solidário para o aprendizado do cuidado planetário e de uma cultura da paz.

O público alvo são Professores, pesquisadores e alunos dos programas de pós-graduação e graduação em Turismo, Geografia, Desenvolvimento Sustentável, Administração, legisladores e gestores públicos.

As informações completas estão no site do CET/UnB.