Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/04/19 às 13h01 - Atualizado em 6/05/19 às 10h51

Ecoturismo é tema de palestra gratuita promovida pela Secretaria de Turismo

COMPARTILHAR

Ecoturismo é tema de palestra gratuita promovida pela Secretaria de Turismo

 

 

Evento faz parte da I Jornada de Atualização em Turismo, que ocorre todas as terças-feiras, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

 

Os desafios do Ecoturismo na nossa capital e no Brasil. Esse será o tema da terceira palestra da I Jornada de Atualização em Turismo, promovida pela Secretaria de Turismo, em parceria com a Escola de Governo do Distrito Federal.  As capacitações são gratuitas e ocorrem sempre as terças-feiras, das 16h às 18h, no auditório Buriti do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.  Para participar, basta enviar e-mail para marcella.godoy@setur.df.gov.br.

 

O palestrante da semana será o especialista em Ecoturismo Luciano Brandão Gallo. Guia de turismo em ambiente natural desde 1989, Luciano é graduado em História, pós-graduado em Ecoturismo, guia regional e nacional e coordenador da empresa Bota Andarilha, especializada em atividades de aventura em ambiente natural.

 

Todos os palestrantes convidados para I Jornada de Atualização em Turismo foram cuidadosamente identificados e mapeados de acordo com suas expertises acadêmicas e técnicas, além de suas experiências práticas nos assuntos sobre os quais versarão. São especialistas oriundos de instituições de ensino superior de Brasília, associações ligadas às atividades do turismo na capital e entorno, assim como responsáveis por projetos relacionados à temática.

 

Veja as palestras que já estão programadas:

30/4 – Turismo de Aventura – Luciano Gallo
7/5 – Turismo Náutico – prática e legislação: capitão comandante Paulo Marcelo Löer
14/5 – Turismo Gastronômico – Ana Paula Jacques
21/5 – Brasília Cidade Design – Leonardo Pinto de Oliveira

 

Serviço:
A partir do dia 16, todas as terças-feiras, 16h às 18h.
Local: Auditório Buriti no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Inscrições gratuitas pelo e-mail: marcella.godoy@setur.df.gov.br