Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/08/13 às 14h56 - Atualizado em 11/10/17 às 16h45

Feira do Empreendedor terá 281 atividades de capacitação em 2013

COMPARTILHAR

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento

Os empresários de Brasília já podem se inscrever na Feira do Empreendedor 2013, que ocorrerá entre os dias 21 e 24 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A programação deste ano inclui 281 atividades de capacitação empresarial, das quais 244 serão palestras, 25 oficinas, um fórum de sustentabilidade, dois encontros de produtores rurais e cinco seminários.

A agenda de capacitação ainda contará com palestras magnas de Glória Kalil, Marcus, Rizzo, Alberto Saraiva e Paulo Henrique Amorim. As oficinas também irão abordar técnicas de marketing, vendas, atendimento, gestão de pessoas e mais.

De acordo com a organização do evento, a edição de 2013 foi pensada a partir de pesquisas junto aos parceiros e empresários, que revelaram a necessidade em investir no atendimento ao cliente, gestão e capacitação para a expansão dos negócios.

O encontro irá trabalhar oportunidades nos segmentos de comércio, serviços, agronegócios e indústrias. Além isso, os participantes poderão se reunir em rodada de negócios para trocar experiências e fortalecer laços.

As informações completas e área de inscrição estão disponíveis no site do evento.