Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/01/13 às 17h49 - Atualizado em 18/01/13 às 18h08

Internautas poderão participar da festa “500 dias para a Copa 2014”

COMPARTILHAR

Promoção relâmpago leverá os cinco vencedores para a festa na próxima segunda-feira (21)

O Governo do Distrito Federal lançou hoje (18) uma promoção relâmpago que levará cinco pessoas para o evento “500 dias para a Copa do Mundo 2014”. A novidade foi postada na página oficial da Copa no DF no Facebook.

A promoção segue até amanhã (19), ás 23h59. Para concorrer os internautas devem curtir a fanpage – Copa DF e compartilhar a imagem da promoção em seus perfis. Aquele que receber mais curtidas ganha os ingressos. O resultado será divulgado na próxima semana.

O evento acontecerá segunda-feira (28), ao lado do Estádio Nacional Mané Garrincha e celebra a contagem regressiva de 500 dias para o mundial. Representantes da FIFA, autoridades do GDF, presidência da República, Ministério do Esporte e o Comitê Organizador Local estarão presentes na ocasião.

Fanpage

A fanpage Copa DF foi criada no intuito de informar os internautas sobre os preparativos que estão sendo realizados para a Copa do Mundo FIFA 2014. São notícias sobre qualificação, investimentos e ações desenvolvidas pelo GDF para o mundial. Assim, os leitores acompanham de perto a preparação de Brasília para receber a Copa.