Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/01/19 às 17h53 - Atualizado em 30/01/19 às 17h58

Ipês-amarelos recepcionam turistas no Aeroporto de Brasília

COMPARTILHAR

 

 

Quem desembarcar no Aeroporto de Brasília entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro poderá admirar alamedas de ipês –amarelos cenográficos, que serão colocadas nas esteiras de bagagens do desembarque do terminal.  Essa é uma das ações que a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) está realizando para promover as belezas e o turismo da capital.

 

Com o slogan “Uma nova Brasília recebe um novo Brasil” a ação da Secretaria de Turismo do também invadirá as ruas e disponibilizará imagens que mostram a diversidade turística da cidade.  “Brasília é muito mais do que você pensa. É um destino que oferece inúmeras atividades que podem ser exploradas”, enfatiza a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça.

 

Posse parlamentares – A ação coincide com a chegada dos deputados, senadores, familiares e amigos que desembarcam no Aeroporto de Brasília para a posse dos parlamentares no dia 1º de fevereiro. “Queremos receber com muito carinho nossos novos moradores, que virão acompanhados de milhares de turistas. Vamos mostrar que, assim como teve uma grande renovação no Congresso, Brasília também está renovada para essa nova história que se inicia”, comenta a secretária de Turismo da capital federal, Vanessa Mendonça, que quer surpreender os novos visitantes – e também os próprios moradores.