Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/06/13 às 16h27 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

Liberado segundo lote de ingressos para “Renato Russo Sinfônico”

COMPARTILHAR

Dezoito mil fãs já garantiram os bilhetes do espetáculo que homenageia o artista brasiliense

A organização do show “Renato Russo Sinfônico”, que acontecerá no dia 29 de junho, no Estádio Mané Garrincha, liberou a segunda etapa de venda de ingressos para o evento. Desta vez, serão disponibilizados 45 mil bilhetes para completar ao lotação máxima esperada para a ocasião.

A venda é realizada em doze pontos do Distrito Federal e no site www.bilheteriadigital.com.br. Para aqueles que doarem um agasalho, os valores variam entre R$ 50 e R$ 300 (meia entrada).

Os fãs poderão presenciar a criação de apresentação inédita de Renato Russo por meio de hologramas, além de artistas como Alexandre Carlo (vocalista do Natiruts), André Gonzales (do Móveis Coloniais de Acaju), a violinista Ann Marie Calhoun, DJs Criolinas, Ellen Oléria, Fernanda Takai, Hamilton de Holanda, Ivete Sangalo, Jerry Adriani, Jorge dü Peixe (do Nação Zumbi), Luiza Possi, Lobão, Sandra de Sá, Zélia Duncan e Zizi Possi, ao lado da Orquestra Sinfônica de Brasília.

O espetáculo tem duração prevista 2h e será composto por 12 canções que marcaram a passagem de Renato Russo pela banda legião Urbana e em carreira solo, alem de vídeos de entrevistas e depoimentos do artista.

A atração tem o apoio do Governo do Distrito Federal e faz parte das atividades de inauguração do Estádio Nacional de Brasília, mostrando que o local é, também, apropriado para grandes eventos culturais.

Pontos de venda:

Free Corner (05 lojas)

* 304 sul

* Conjunto Nacional

* Brasília Shopping

* Gilberto Salomão

* Sudoeste

Zimbrus (03 lojas)

* Pier 21

* 305 sul

* Águas Claras

Clube Melissa (03 lojas)

* Park Shopping

* Taguatinga Shopping

* Conjunto Nacional

Brasília Shopping – Central de Ingressos – G2.

(Cartões Visa/Mastercard)

http://www.bilheteriadigital.com

(Cartões Visa/Mastercard/American Express/Diners Club)