Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/08/13 às 17h46 - Atualizado em 9/08/13 às 17h52

Maior São João do Cerrado será exibido em 135 países

COMPARTILHAR

Evento terá edição especial transmitida pela Rede Globo, no dia 18 de agosto, após o Fantástico

O Maior São João do Cerrado já começou e tem reunido milhares de pessoas a cada dia no Ceilambódromo, na Região Administrativa Ceilândia. Até domingo, cerca de 800 mil pessoas devem visitar o local. Aqueles que não puderem comparecer não ficarão de fora. A festa será transmitida para mais de 135 países por meio da Rede Globo Internacional e levará um pouco dessa grande manifestação cultural a todos os cantos do Brasil.

Assim como acontece com os mais representativos eventos musicais do País, o Maior São João do Cerrado terá uma edição especial com os melhores momentos dos shows e atrações paralelas. Com a presença de artistas renomados, entre eles, a banda Calypso, que gravou o DVD em comemoração aos 14 anos de carreira no placo principal da arena, e o ator Júlio Costa na apresentação, a festa terá destaque na programação da emissora.

Pelo enorme apelo junto ao público, o evento será transmitido após o programa Fantástico, em horário nobre, no dia 18 de agosto. Nos anos anteriores, a programação do MSJC era exibida em pequenos flashs, ao vivo.

Evento – O Maior São João do cerrado começou na última quarta-feira (7) com a participação de bandas locais e do grupo Aviões do Forró. Empresários, personalidades e até jornalistas e operadores estrangeiros estiveram na festa de abertura, que contou com mais de 150 mil pessoas.

O evento está na sétima edição e já é considerado um importante atrativo turístico da cidade. No ano passado, foram mais de 15 mil turistas que se prepararam para visitar Brasília no período da festa. Este ano, o evento conta com caravanas do Peru, Argentina, México, Bahia, São Paulo, São Paulo, Paraíba, Acre e Paraná.