Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/01/19 às 17h50 - Atualizado em 17/01/19 às 10h01

Novas atrações na Campus Party

COMPARTILHAR

 

Mais de 100 mil participantes são esperados na terceira edição

 

De 19 a 23 de junho a arena multiuso Mané Garrincha receberá a Campus Party. Considerado um dos mais importantes eventos tech do país, a terceira edição terá cinco dias de duração e mais de 300 horas de atividade como workshops, palestras, hackathons e várias outras.

 

A secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, esteve presente ao lançamento da Campus Party, na manhã desta terça-feira (15), no Museu da República. “Brasília estará preparada para receber mais de 100 mil participantes vindos de todo o mundo, iremos mostrar que a capital federal é uma cidade moderna e acolhedora”, destaca.

 

De acordo com a organização do evento, esta edição trará duas novidades, um espaço voltado para apresentações musicais, a Campus Music e, também, a Campus Jobs, que irá orientar àqueles que queiram se inserir no setor de tecnologia.

 

Outra grande novidade é rede wi-fi nos dias do evento. O secretário de Tecnologia do DF, Gilvan Máximo, informou que o Governo do Distrito Federal irá instalar a rede, de forma gratuita, nos principais pontos da cidade.