Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/10/13 às 18h46 - Atualizado em 11/10/17 às 16h45

Psiquiatras se preparam para Congresso em Brasília no próximo ano

COMPARTILHAR

Setur-DF promove a Capital Federal em evento profissional na cidade de Curitiba

Os profissionais que participam do XXXI Congresso Brasileiro de Psiquiatria em Curitiba já são estimulados a pensar nos preparativos da próxima edição, que acontecerá na Capital Federal em 2014. A convite do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau e da Associação Brasileira de Psiquiatria, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) está representada no evento pela diretora de Captação de Eventos, Luciana Reis, para mostrar as opções que a cidade oferecerá na ocasião.

“Esta ação dá continuidade à política de captação e promoção de eventos da SETUR e tem o objetivo promover Brasília como destino turístico potencial à realização de grandes encontros profissionais, motivando a adesão do maior número de congressistas e acompanhantes para a edição do próximo ano”, resaltou a diretora.

No estande da capital brasileira, são prestadas informações sobre os pontos turísticos de Brasília para que os congressistas possam planejar suas programações de lazer conjugadas à programação técnico científica.

No local, também são distribuídos mapas da cidade para facilitar que o congressista visualize com maior precisão a localização e distância entre o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde será realizado o Congresso, e o Setor Hoteleiro, além dos pontos turísticos. “Brasília está sendo muito elogiada por possuir um local de realização de eventos a 5 minutos do Setor Hoteleiro. É uma facilidade exclusiva da cidade, que permite o deslocamento a pé”, comentou Luciana Reis.

Na visita ao estande, o congressista pode realizar a inscrição para participação no evento do próximo ano, cuja previsão é de seis mil participantes.