Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/06/13 às 14h03 - Atualizado em 21/06/13 às 17h37

Setur-DF e Unesco reabrem processo de contratação

COMPARTILHAR

O projeto visa a contratação de empresa para redação de Carta Consulta para captação de recursos e estruturação do destino Brasília junto ao BID

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO e a Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal – SETUR-DF, no âmbito do Projeto 914BRZ4014 – Patrimônio e Turismo em Brasília, reabre o processo e convida empresas a participar do processo de Solicitação de Cotação nº 002/2013, para aquisição de produto/prestação de serviços, tendo como objeto: Contratação de empresa especializada em consultoria para redação de Carta Consulta para captação de recursos e estruturação do destino Brasília junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, conforme especificado na carta convite abaixo.

A proposta para fornecimento dos materiais/prestação de serviços deverá ser encaminhada a Subsecretaria de Políticas de Turismo, por meio do correio eletrônico – selecao4014@gmail.com indicando no campo assunto da mensagem: Solicitação de Cotação nº 002/2013. A proposta deverá ser encaminhada até o dia 28 de junho de 2013. Não serão aceitas propostas encaminhadas fora do prazo.

 

Carta Convite e Termo de Referência.