Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/03/13 às 18h04 - Atualizado em 11/10/17 às 16h44

UnB e CNPQ oferecem curso para micro e pequenos empreendedores

COMPARTILHAR

As aulas são ministradas a distância de forma gratuita. Inscrições abertas até o dia 31 de março. 

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) estão com inscrições abertas para sócios, gerentes, administradores e proprietários de micro e pequenas empresas que queiram descobrir as melhores maneiras de investir no negócio. A oportunidade é para o curso de Gestão Empresarial, com previsão de início em 1º de abril.

As aulas abordarão temas como empreendedorismo, tipos de empreendimentos, inovação, plano de negócios e ferramentas estratégicas de gestão. O curso visa a oportunizar maior conhecimento sobre o que é empreendedorismo e quais os pontos mais importantes a serem desenvolvidos para buscar melhorias e sucesso nos negócios.

São 42 horas/aula ofertadas totalmente via ambiente virtual de aprendizagem (plataforma moodle), além de oito horas de consultoria coletiva presencial a ser realizada entre 3 e 7 de junho deste ano.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março pelo site do CDT/UnB. Cada CNPJ dá direito a três inscrições. Mais informações pelo telefone (61) 3107-4144.