Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/06/13 às 19h57 - Atualizado em 6/06/13 às 20h39

Vendas de ingressos para Renato Russo Sinfônico começam amanhã

COMPARTILHAR

Artistas como Ivete Sangalo, Lobão, Iggo Cavalera e Zélia Duncan estão confirmados 

Vendas de ingressos para Renato Russo Sinfônico começam amanhã

Os fãs de Renato Russo podem se programar para a compra dos ingressos que darão acesso a maior homenagem já feita ao cantor. Nesta sexta-feira (7), começa a venda dos bilhetes para o espetáculo “Renato Russo Sinfônico”, no dia 29 de junho, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O espetáculo faz parte da programação de inauguração da arena.

A primeira data é para os clientes dos cartões Ouro Card do Banco do Brasil. Para o público em geral, a venda começará no domingo (9). Ao todo, serão dez pontos de venda distribuídos em diversas Regiões Administrativas, além do site www.bilheteriadigital.com.

O espetáculo será realizado no mesmo local onde Renato Russo fez o último show em Brasília. Para a recordação, serão liberados 47 mil ingressos de valores diferenciados. A classificação indicativa é de 16 anos.

Os presentes poderão assistir a uma apresentação inédita do cantor possibilitada por meio da tecnologia americana de hologramas, além da interpretação de músicas de Renato Russo por artistas renomados como Ivete Sangalo, Lobão, Iggo Cavalera , Zélia Duncan, Fernanda Takai, Sandra de Sá, Hamilton de Holanda, Jerry Adriane. Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Anne Marie Calhoum, Ellen Oléria, André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju) e Alexandre Carlo (Natiruts.

No palco, as canções serão acompanhadas pela Orquestra do Teatro Nacional de Brasília, sob regência do maestro Claudio Cohen. Segundo o filho do compositor, Giuliano Manfredine, o projeto sinfônico era um sonho do artista e será realizado 25 anos após o último show.

A estimativa é que o show tenha a duração de até 2 horas. Neste tempo, serão apresentadas entre 16 e 20 músicas que marcaram a história do rock nacional. O espetáculo conta com o apoio do Governo do Distrito Federal.

Vendas de ingressos:

– Pré-venda para clientes Ourocard (de 00h00 do dia 07 de junho até 23h59 do dia 08 de junho de 2013).

– Venda aberta a todo o público: pelo site www.bilheteriadigital.com: a partir de 08 de junho de 2013 à 00h00. Nos pontos de venda no horário de funcionamento dos pontos.

Meia-entrada mediante a entrega de um agasalho.

Pontos de venda:

Free Corner (05 lojas)

* 304 sul

* Conjunto Nacional

* Brasília Shopping

* Gilberto Salomão

* Sudoeste

Zimbrus (03 lojas)

* Pier 21

* 305 sul

* Águas Claras

Clube Melissa (03 lojas)

* Park Shopping

* Taguatinga Shopping

* Conjunto Nacional

Brasília Shopping – Central de Ingressos – G2.

(Cartões Visa/Mastercard)

http://www.bilheteriadigital.com

(Cartões Visa/Mastercard/American Express/Diners Club)