A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer abriu inscrição, para artesãos, trabalhadores manuais e produtores associados ao turismo de Brasília interessados em participar e comercializar seus produtos na CAPITAL MOTO WEEK 2018, que ocorrerá nos dias 19 a 28 de julho de 2018, na Granja do Torto.
O processo de seleção visa garantir os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, com transparência e oferecendo oportunidade a todos. Nesse sentido, a Unidade de Gestão do Artesanato publica em seu site, bem como, divulga nas redes sociais informações relevantes para o conhecimento dos interessados. Todo candidato que se interessar deverá realizar sua inscrição pelo site www.turismo.df.gov.br
Os produtos a serem comercializados deverão ter preferencialmente, atributos culturais e naturais referentes à Brasília e ao Cerrado. O processo de seleção será realizado por Comissão formada por técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato e será avaliado, prioritariamente, a matéria prima, a técnica utilizada e o perfil de cada evento.
A relação dos selecionados será publicada no site www.turismo.df.gov.br e os mesmos serão contatados por telefone.
Durante a realização do evento, os selecionados deverão obrigatoriamente, seguir as orientações da equipe técnica responsável pela organização física e administrativa do evento, na disposição dos produtos e dos balcões no espaço, a fim de obter os melhores resultados na exposição e comercialização dos produtos.
INSCRIÇÃO/SELEÇÃO:
Para realizar a inscrição acesse o formulário https://goo.gl/forms/4J9arOhwx5DrwFy13 e envie as fotos dos produtos que serão comercializados para o e-mail artesanato.fotos@gmail.com
Período de inscrições: 06 a 15 de julho de 2018
Divulgação da lista de selecionados: 16 de julho de 2018
CALENDÁRIO DO EVENTO CAPITAL MOTO WEEK 2018
Local: GRANJA DO TORTO
Data: 19 a 28 de julho de 2018
TERMO DE COMPROMISSO
O participante selecionado deverá assinar o Termo de Compromisso de Participação estabelecido pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.
Disposições gerais:
6) Caso, na data, horário e local de realização do evento, o quantitativo de candidatos presentes não atinja o número mínimo de 60% (sessenta por cento) participantes, o mesmo será cancelado.
7) Nos espaços disponibilizados, não há lugar fixo para nenhum artesão, cabendo aos técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato, a indicação dos espaços a serem ocupados