A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer abriu inscrição, para artesãos, trabalhadores manuais e produtores associados ao turismo de Brasília interessados na comercialização de produtos no evento INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO CULTURAL DE PLANALTINA DF., que ocorrerá no mês de Setembro de 2018, em Planaltina DF., no Complexo Cultural de Planaltina.
O processo de seleção visa garantir os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, com transparência e oferecendo oportunidade a todos. Nesse sentido, a Unidade de Gestão do Artesanato publica em seu site, bem como, divulga nas redes sociais informações relevantes para o conhecimento dos interessados. Todo candidato que se interessar deverá realizar sua inscrição pelo site www.turismo.df.gov.br.
Os produtos a serem comercializados deverão, preferencialmente, apresentar atributos culturais e naturais referentes à Brasília e ao Cerrado.
Os produtos serão apreciados por técnicos da Secretaria e a seleção será feita por 2 técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato e um representante da Federação das Associações dos Artesãos do DF e Entorno. A relação dos selecionados será publicada no site www.turismo.df.gov.br.
Durante a realização do evento, os selecionados deverão obrigatoriamente, seguir as orientações da equipe técnica responsável pela organização física e administrativa do evento, na disposição dos produtos e dos balcões no espaço, a fim de obter os melhores resultados na exposição e comercialização dos produtos.
OS ARTESÃOS DEVERÃO LEVAR MESA MEDINDO 1.50m X 0.80m E PANO DE OXFORD NA COR PRETA, PARA FORRAR E COBRIR A MESA, EMTODA A SUA EXTENSÃO, (FRENTE, LATERAIS E PARTE TRASEIRA DA MESA)
INSCRIÇÃO/SELEÇÃO:
Para realizar a inscrição acesse o formulário https://goo.gl/forms/ofeSnDdr2xkW9PxQ2 Envie as fotos dos produtos que serão comercializados para o e-mail artesanato.fotos@gmail.com
Período de inscrições: 21 a 25 de Setembro de 2018
Divulgação da lista de selecionados: 26 de Setembro de 2018
CALENDÁRIO DO EVENTO INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO CULTURAL DE PLANALTINA 2018.
Local: Complexo Cultural de Planaltina DF, em Planaltina.
Data de realização do evento: 29 e 30 de Setembro de 2018
Horário de funcionamento: de 09:00hs. às 18:00hs.
Horário da Desmontagem: Após o encerramento do evento.
TERMO DE COMPROMISSO
O participante selecionado deverá assinar o Termo de Compromisso de Participação estabelecido pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.
Disposições gerais:
5) Caso, na data, horário e local de realização do evento, o quantitativo de candidatos presentes não atinja o número mínimo de 60% (sessenta por cento) participantes, o mesmo será cancelado.
6) Nos espaços disponibilizados, não há lugar fixo para nenhum artesão, cabendo aos técnicos da Unidade de Gestão do Artesanato, a indicação dos espaços a serem ocupados pelos artesãos.
7) A Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do DF, bem como a Unidade de Gestão do Artesanato, não se responsabilizam por solicitação de inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência total ou parcial dos dados. O interessado poderá realizar sua inscrição na sede da Unidade de Gestão do Artesanato que fica localizada na Administração do Parque da Cidade (estacionamento 13), diretamente com um servidor.